Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Governo do Rio exigirá garantias de concessionária para final no Maracanã


Gramado Maracanã (Foto: Divulgação)
A Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer do Estado do Rio de Janeiro publicou uma nota na tarde desta terça-feira, pedindo a realização da final da Taça Guanabara no Maracanã, neste domingo. No documento, a secretaria afirma que apoia tanto a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), quanto Flamengo e Fluminense e informa que irá convocar "administradores/concessionárias para exigir garantias de que a final da Taça Guanabara seja realizada no estádio".

A nota lembra que amanhã haverá uma reunião entre os clubes e Federação para tentar solucionar o impasse da realização do jogo. Segundo o que foi divulgado pela assessoria de imprensa, a secretaria diz acompanhar de perto as conversas e negociações, além de dar todas as informações necessárias para a resolução do destino do Maracanã.

O secretário de Esporte, Thiago Pampolha Gonçalves, que assina a nota, afirma ainda que se for confirmada a partida na cidade do Rio de Janeiro, vai procurar a Secretaria de Segurança Pública para definir como realizar o jogo de forma segura. Ele também diz que também buscará estabelecer novas estratégias de identificação e punição de vândalos e criminosos.

O documento também afirma ser contra a decisão da justiça de que os clássicos sejam em torcida única e faz um pedido para que a medida não continue. Confira abaixo a nota completa da Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude:

Nota Secretaria de Esporte Maracanã (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário: