terça-feira, 2 de agosto de 2016

Em áudio, Sheik nega intenção de sair do Flamengo e vê "coisa boa no fim do ano"


Ausente em um vídeo institucional postado pelo Flamengo no Twitter na segunda-feira e com sondagens do que seu empresário chama de "mundo árabe", Emerson Sheik não tem a menor intenção de sair do clube. Isso é o que ele próprio disse em um arquivo de áudio que vem sendo muito compartilhado entre torcedores rubro-negros nesta terça-feira. Sheik também diz estar recuperado da lesão e "doido pra jogar". 

Ouça no vídeo acima o relato de Sheik ou veja abaixo a íntegra do que ele diz na mensagem, enviada por ele a uma torcida organizada:

– Fala, galera da urubuzada, é o seguinte: ir embora do Mengão? Nunca, meu irmão! No final do ano a gente vai comemorar coisa boa. Recuperado pra c*** da lesão, doido pra jogar, p*** com um monte de coisa que andaram inventando na imprensa, tudo mentira, e vou dar a volta por cima. O cara lá de cima sempre me deu moral, entendeu? Sempre fez chegar na hora certa e decidir as paradas. Esse ano vai dar bom, vai dar bom pra gente. Obrigado pelo carinho comigo aí, e vocês sabem que é tiro, porrada e bomba. Abraço. 

Treino do Flamengo, Sheik (Foto: Fred Gomes) 
Emerson Sheik diz estar recuperado de lesão e "doido pra jogar" (Foto: Fred Gomes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário