domingo, 31 de julho de 2016

Possível estreia de Diego faz torcida do Flamengo esgotar ingressos de jogo no ES


O Flamengo retorna ao Espírito Santo no próximo sábado, às 18h30, quando enfrenta o Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro 2016. E, assim como nos jogos anteriores em que o rubro-negro atuou no Kleber Andrade, a expectativa é de casa cheia. Em seu perfil oficial, em uma rede social, o clube anunciou que os 17 mil ingressos disponibilizados para a partida foram esgotados a uma semana do jogo.

Além da boa campanha, as vendas antecipadas foram impulsionadas pela possível estreia do meia Diego, principal contratação do Fla para o Brasileirão. A empresa que promove o jogo no Espírito Santo também confirmou que os ingressos foram esgotados.

- Não há mais ingresso para a partida. A procura foi muito grande e rapidamente se esgotou. Todos os 17 mil foram rapidamente comprados - comunicou a Camisa 10, ao Gazeta Esportes.

Torcida do Flamengo no Kleber Andrade (Foto: Vitor Jubini/A Gazeta) 
Torcida do Flamengo no Kleber Andrade (Foto: Vitor Jubini/A Gazeta)


Antes de enfrentar o Atlético-PR, em Cariacica, pela 19ª rodada do Brasileirão, o Flamengo ainda pega o Coritiba, neste domingo, às 16h, no Couto Pereira, e o Santos, na quarta-feira, às 21h45, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário