quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Figueira rejeita proposta de R$ 1,2 mi para levar jogo ante o Flamengo para Brasília


O Figueirense recebeu uma proposta de R$ 1,2 milhão para levar a partida contra o Flamengo, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, ao estádio Mané Garrincha, em Brasília. Entretanto, a diretoria rejeitou a oferta por acreditar que dentro do estádio Orlando Scarpelli terá mais chances de ter um resultado positivo na luta contra o rebaixamento.

Nesta quarta-feira, em uma rede social, o clube de Florianópolis reiterou a posição de negar a oferta de uma empresa de marketing esportivo. Além disso, deixou claro a esperança de poder contar com o apoio do torcedor alvinegro, na busca por uma pressão maior sobre o adversário.

Estádio Orlando Scarpelli Figueirense (Foto: Renan Koerich) 
Estádio Orlando Scarpelli será o palco do duelo entre Figueirense e Flamengo (Foto: Renan Koerich)

A equipe catarinense ocupa a 18ª colocação na tabela, com 28 pontos ganhos e está na zona de rebaixamento. O momento é delicado, com oito jogos sem vitórias – sete no Brasileirão e um na Copa do Brasil, com seis derrotas e dois empates. 

Nesta quinta-feira, no Pacaembu, o Figueirense encara o Santos, pelas quartas de final da Copa do Brasil e tem a necessidade de voltar a vencer para ir à semifinal - a ida foi 1 a 0 para o Peixe. No domingo, o Alvinegro atua no estádio Serra Dourada, contra o Goiás, pela 29ª rodada da Série A. O foco do clube definitivamente é a manutenção da equipe na primeira divisão, tanto que nesta quinta deve entrar em campo com um time mesclado entre titulares e reservas.

Confira a íntegra da nota oficial do Figueirense
 
A respeito das desencontradas informações referentes a partida entre Figueirense x Flamengo, marcada para o dia 14/10, o Figueirense Futebol Clube vem através dessa esclarecer:

O Clube realmente recebeu uma oferta de uma empresa de marketing esportivo, no valor de um milhão e duzentos mil reais, líquidos e livres, para mandar o jogo com o Flamengo em Manaus ou em Brasília. Porém a Diretoria alvinegra jamais cogitou a hipótese de tirar esta partida do estádio Orlando Scarpelli. O nosso estádio é peça fundamental para que o Clube se mantenha na série A. Temos a maior torcida e somos o Clube mais vezes campeão de Santa Catarina e juntos conquistaremos o nosso objetivo. 
 
Mesmo sabendo das dificuldades financeiras que os Clubes estão vivendo, o Presidente do Figueirense sequer abriu negociações com a empresa interessada e entende que é hora de unir as forças para manter o maior representante catarinense na elite do futebol Brasileiro. O Figueirense abre mão de uma receita que no momento atual ajudaria muito na saúde financeira do Clube em respeito ao seus associados e torcedores fiéis. E também por entender que neste momento acima de qualquer oferta o Figueirense necessita de pontos. Dando um voto de confiança e apostando que a resposta será dada na grande presença da massa alvinegra no dia do jogo. 

Portanto a partida entre Figueirense x Flamengo está mantida para o estádio Orlando Scarpelli, no dia 14/10, às 22h.

Desde já a Nação Alvinegra esta convocada para transformar nosso estádio em um caldeirão, se tornando nosso 12º jogador rumo à permanência na série A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário