O sonho do Flamengo de ter Robinho para a disputa do Campeonato Brasileiro ganhou mais um capítulo nesta terça-feira. O jogador rescindiu contratro com o Milan, dono de seus direitos, e estará livre para negociar com qualquer clube a partir de 1º de julho.
O fim do vínculo vai coincidir com o término de seu empréstimo ao Santos. O contrato com o Milan só expiraria na metade de 2016. O clube italiano abriu mão dos direitos em troca do perdão de pendências financeiras com Robinho.
Representantes do camisa 7 do Santos, que deve sete meses de direitos de imagem ao atacante, já anunciaram que seu cliente, a partir de agora, vai estudar propostas de clubes interessados. A dívida dos santistas com Robinho já estaria em R$ 7 milhões.
Além do Flamengo, o Cruzeiro sonha com o atacante. Clubes da MLS, a principal liga de futebol dos Estados Unidos, onde joga Kaká, também já manifestaram interesse.
A notícia pegou o Santos de surpresa. No início da semana, Modesto Roma, presidente do clube, viajou a Milão para tentar negociar a prorrogação do empréstimo. O clube teria proposto ceder o zagueiro Gustavo Henrique, considerado revelação, para ficar com Robinho em definitivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário