sexta-feira, 15 de maio de 2015

Proibida de ir a estádios, torcida organizada do Flamengo promove ação social do lado de fora do Maracanã e tenta melhorar imagem





Punida pelo Ministério Público e proibida de frequentar estádios por conta de episódios de violência de 2014, a torcida organizada Raça Rubro-negra vai promover um evento beneficente antes do jogo entre Flamengo e Sport, neste domingo, no Maracanã.

Unindo-se a outras torcidas do Flamengo, o grupo pretende arrecadar mantimentos para as vítimas das chuvas em Salvador nas últimas semanas. A intenção é fazer a mesma ação no Fla-Flu, também pelo Campeonato Brasileiro.




Os integrantes das torcidas Raça, Jovem, Urubuzada e Fla-Manguaça ficarão do lado de fora do Maracanã, em frente ao portão "E", a partir de 12h, arrecadando alimentos e água.

A iniciativa partiu do grupo de rubro-negros chamado “ConFlaria”, que tem promovido encontros entre artistas e conselheiros do Flamengo, capitaneado pelo grande benemérito Jorge Rodrigues. O grupo criou o chamado “Grito da Nação” e cantaria a música com todas as torcidas unidas no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário