Nos bastidores, membros da diretoria rubro-negra apontam que não é o momento de fazer pressão. Animados com os primeiros contatos com os dirigentes corintianos, eles confiam na sinalização inicial de que Jadson não teria muitas oportunidades na temporada e aguardam a poeira baixar no Timão, que vive problemas financeiros, para intensificarem as tratativas. Antes de seguir para os Estados Unidos, o meia conversou particularmente com Tite para saber os planos para seu futebol em 2015 e ficou animado. Nos primeiros treinamentos do ano, porém, tem sido escalado entre os reservas e está atrás de Renato Augusto, Lodeiro e Danilo na lista de preferidos do treinador. O panorama joga a favor do Flamengo.
Até o momento, Jadson e Flamengo não sentaram para falar em valores, mas todas as partes estão cientes do interesse. Pessoas envolvidas no negócio tratam como simples o acordo financeiro após o aval corintiano. Na situação atual, a diretoria carioca monitora de perto a situação de Jadson e foca nas ações para se livrar dos jogadores que estão fora dos planos. A rescisão contratual de Felipe, por exemplo, é uma prioridade. Além de Jadson, o Rubro-Negro busca um atacante para finalizar a lista de 28 nomes inscritos no Estadual - a pré-temporada em Atibaia conta com 26 jogadores.
Apesar da ansiedade da torcida pela chegada de um nome de peso, o Flamengo fará da paciência uma arma no caso Jadson. O Corinthians fica nos EUA até o próximo dia 18. Até lá, o caso não deve ter novidades. Enquanto espera, Vanderlei Luxemburgo arma o time com o que tem em mãos. Eduardo da Silva foi o escolhido para atuar como meia no coletivo de segunda-feira, em Atibaia, mas Arthur Maia, que veio do América-RN, tem deixado boa impressão nos treinamentos e conta com a confiança da comissão técnica rubro-negra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário