terça-feira, 25 de novembro de 2014

Destaque, Gabriel sofre lesão na coxa, inicia tratamento e fica fora de jogos

Nos últimos jogos da temporada, Gabriel se destacou com gols e jogadas importantes. No entanto, o meia não poderá estar em campo defendendo o Flamengo nos confrontos com Vitória e Grêmio pelo Brasileirão, que encerram a participação do time em 2014. O jogador sofreu uma lesão na coxa esquerda no domingo, no empate em 1 a 1 com o Criciúma, e ficará em tratamento até o fim da temporada, que se encerra no dia 7 de dezembro, com a última rodada do Campeonato Brasileiro.

Gabriel é mais um desfalque para o time no confronto com o Vitória, sábado, em Manaus, às 21h (de Brasília), na Arena Amazônia. Além dele, o zagueiro Samir também está fora em recuperação de lesão muscular.

Treino Flamengo Eduardo da Silva e Amaral (Foto: Thales Soares) 
Eduardo da Silva, correndo com Amaral, deve ficar à disposição de Luxemburgo (Foto: Thales Soares)


Quem deve ficar à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo é o atacante Eduardo da Silva, recuperado de um problema no tornozelo direito. Ele não entra em campo desde a eliminação para o Atlético-MG na Copa do Brasil, em 5 de novembro. Foram quatro jogos fora.

O técnico Vanderlei Luxemburgo prometeu colocar força máxima em campo, apesar de não ter mais o que disputar no campeonato, diferente de seus adversários. O Vitória briga para fugir do rebaixamento e o resultado ainda interessa a outros clubes, como Botafogo, Palmeiras e Coritiba. Na última rodada, contra o Grêmio, a influência pode ser na classificação para a Libertadores.

Treino Flamengo Alecsandro, Marcelo, Negueba e Fernando (Foto: Thales Soares) 
Flamengo se prepara para enfrentar o Vitória no sábado, pelo Brasileirão (Foto: Thales Soares)


- Não temos nada a ver com isso. Vamos fazer a nossa parte. Nossa motivação sempre será  o fato de defender o Flamengo, ter a oportunidade de vestir essa camisa - afirmou o goleiro Paulo Victor, sobre a força máxima na partida de sábado.

O Flamengo volta a treinar na manhã desta quarta-feira, no Ninho do Urubu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário