quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Campeão da Copa BR em 2013 com o Flamengo, Jayme estará em Aracaju

Como jogador, Jayme de Almeida passou por Flamengo (1973-1977), São Paulo (1977-1980) e Guarani (1982), marcando 30 gols em 253 jogos, com passagem pela seleção brasileira em 1976. A carreira de treinador começou em 1992 com o Ferroviário.

E somente 17 anos após sua primeira experiência, ele voltou a comandar uma equipe, o Iraty, em 2009. No ano seguinte, ele assumiu o cargo de assistente no Flamengo e, em 2013, após a saída de Mano Menezes tornou-se técnico do rubro-negro carioca. O que lhe rendeu o título da Copa do Brasil deste mesmo ano, vencendo o Atlético-PR na final, em pleno Maracanã, por 2 a 0. A permanência no time durou até maio de 2014, e atualmente ele segue sem clube, está livre para negociações. Jayme estará em Aracaju no próximo sábado. Ele participará de um evento para torcedores do Flamengo em Sergipe.

jayme de almeida treino flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Fla Imagem) 
Jayme de Almeida no treino flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Fla Imagem)

- Estamos no terceiro ano dessa confraternização, já tivemos a honra de conhecer e trazer os eternos ídolos e campeões Andrade, Adílio, Júlio César Uri Gueller, Rondinelli e Leandro. E neste ano de 2014, teremos a satisfação de receber no nosso encontro, o treinador Campeão da Copa do Brasil 2013 e do carioca 2014 , Jayme de Almeida.  A expectativa é que o encontro reúna cerca de 500 pessoas, onde a festa será embalada por bandas que cantarão hinos e gritos em alusão e devoção ao Flamengo, um clima de paz, entretenimento e descontração. Proporcionaremos sessão de fotos e autógrafos, sorteios de brindes, e nessa terceira edição teremos um diferencial das demais, uma vez que o ídolo Jayme de Almeida assistirá ao jogo Flamengo x Santos conosco durante o evento. Com certeza será um dia inesquecível para a torcida flamenguista do estado de Sergipe - comentou o organizador do evento, Thiago Moura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário