terça-feira, 30 de setembro de 2014

Crianças lotam treino do Flamengo em Natal e se deslumbram: "Parecem mágicos"

A paixão pelo Flamengo levou muitos torcedores ao treino da equipe na tarde desta terça-feira, no Estádio Frasqueirão, em Natal. O local é de propriedade do ABC, clube que também disputa as quartas de final da Copa do Brasil, mas cedeu o espaço para receber as estrelas rubro-negras, que se sentiram em casa com todas as demonstrações de carinho e simpatia do público potiguar. Nas arquibancadas, cerca de quatro mil pessoas - entre conselheiros, sócios do ABC e convidados - fizeram a festa. A cada entrada de jogador em campo, muitos gritos e aplausos. O mais assediado pela torcida foi o lateral-direito Léo Moura. Entre os olhares atentos aos toques de bola, estavam muitas crianças.

Torcida do Flamengo em Natal - Vágner Ricardo (Foto: Alexandre Lago/GloboEsporte.com) Vágner Ricardo levou os filhos para acompanhar treino do Flamengo (Foto: Alexandre Lago/GloboEsporte.com)


O pequeno Caio César, de sete anos, era um dos mais entusiasmados. Ao lado dos pais, Vágner Ricardo e Mírcia Bôto, e do irmão Vágner Júnior, o rubro-negro erguia uma pequena camisa do clube carioca. O menino é fã da atual dupla de ataque, Alecsandro e Eduardo da Silva, e ficou todo o treino observando os jogadores.

Everton - Flamengo - autógrafo (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)- Eu sou Flamengo por conta do meu pai. Ele me ensinou a gostar do nosso clube, que é do nosso coração. Eles parecem mágicos - disse o menino, que ganhou autógrafo de Everton ao final do treinamento.

Já o irmão, Vágner Júnior, foi mais enfático e contou que foi coberto com a camisa do Flamengo logo após o seu nascimento.

- Meu pai quando me viu colocou uma camisa do Flamengo. Todos nós somos torcedores do Flamengo por conta dele - explicou.

Fanático pelo Rubro-negro, Vágner Ricardo já demonstrou seu amor pelo clube por várias vezes e até tatuou no corpo dois escudos do Flamengo. Ele lembra que fez questão de passar esta paixão para toda a família.

- Assistia aos jogos do tempo de Zico em campo, e aquilo me emocionava muito. Fiz questão que meus dois filhos também pudessem ter esse sentimento pelo clube, que é o maior do país - conta, emocionado.

Para o jogo desta quarta-feira, a família garante que o Flamengo vai sair de campo com a vitória e aposta no placar de 3 a 1 para o Rubro-negro. O GloboEsporte.com acompanha todos os detalhes partida em tempo real com vídeos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário