terça-feira, 19 de agosto de 2014

Elton conclui bateria de exames, mas só será apresentado pelo Flamengo na quinta


 O atacante Elton realizou na manhã desta terça-feira, a última bateria de exames clínicos antes de acertar as documentações com o Flamengo até abril de 2015. A expectativa era de que o jogador finalizasse os procedimentos todos ainda na segunda-feira. Com isso, o jogador só deve ser apresentado pelo Rubro-Negro, de maneira oficial, na quinta-feira, até para não tirar o foco do jogo contra o Atlético-MG, nesta quarta, no Maracanã;

Durante o período de empréstimo, Flamengo e Corinthians dividirão o pagamento do salário de Elton, que gira em torno de R$ 300 mil - cerca de R$ 150 mil será pago por cada clube. Curiosamente, o último time de Elton é exatamente a nova casa de Hernane: o Al Nassr (SAU). O centroavante saiu do Oriente Médio pelo fato de não ter recebido boa parte dos salários prometidos para o ano de 2014.

Vale lembrar que o Botafogo também esteve de olho no jogador e monitorava a possibilidade de contratá-lo também. No entanto, com a contratação de Bruno Correa, o Glorioso saiu da negociação e o caminho ficou livre para o Flamengo. O anúncio oficial deve ser feito pelo clube através do site após a realização dos exames médicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário