domingo, 17 de agosto de 2014

Alecsandro recebe o terceiro cartão amarelo e não pega o Atlético-MG



O Flamengo venceu o Coritiba, neste domingo, por 1 a 0, conseguiu sua primeira vitória fora de casa, saltou seis colocações e, após pouco menos de três meses, deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. As notícias são boas, mas o técnico Vanderlei Luxemburgo também tem o que lamentar. No Couto Pereira, Alecsandro recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo contra o Atlético-MG, quarta no Maracanã.

Por retardar o reinício da partida, o centroavante foi punido pelo árbitro Ricardo Marques Ribeiro e não vai enfrentar seu ex-clube na quarta-feira. Alecasandro lamentou a punição, mas reconheceu que poderia ter evitado o cartão.

- Não chegou a ser infantil, mas foi um cartão bobo. Dentro de campo você esquece. Tentei posicionar a bola mais para trás para mostrar ao árbitro. Parece besteira, mas às vezes um os dois metros faz uma diferença grande dentro de campo. Acabei levando o amarelo – disse Alecsandro, após a partida, à Rádio Globo. 

 Sem Alecsandro, o técnico Vanderlei Luxemburgo tem Arthur e Nixon como opções para o ataque contra o Atlético-MG. Titular contra o Coritiba, Eduardo da Silva também pode ser deslocado para a posição. Dependendo das condições físicas e da documentação, Elton, que assina com o Flamengo nesta segunda, pode ser outra alternativa.

- O elenco do Flamengo é qualificado e tenho certeza que quem entrar vai dar conta do recado – disse Alecsando.

Atacante já sonha com algo maior

Apesar de suspenso para a próxima partida, Alecsandro deixou o campo satisfeito. Com três vitórias nos últimos quatro jogos, o Flamengo saiu da zona de rebaixamento após três meses. O centroavante já vislumbra voos mais altos.

- Quem joga no Flamengo não pode pensar apenas em sair da zona de rebaixamento.

Sem Alecsandro, o Flamengo volta a campo na quarta-feira, às 22h, contra o Atlético-MG, no Maracanã. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário