sábado, 5 de julho de 2014

Mugni sai do banco e dá vitória ao Flamengo em jogo-treino contra Madureira



Alecsandro Jogo treino Flamengo e Madureira (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)O Flamengo empatava com o Madureira até aos 36 minutos do segundo tempo. Foi quando Lucas Mugni saiu do banco e, de cabeça, marcou o gol que deu a vitória ao Rubro-Negro por 2 a 1. Além do meia argentino, Alecsandro balançou a rede adversária, na tarde deste sábado, no Ninho do Urubu, no segundo jogo-treino do dia.  

Pela manhã, com Mattheus se destacando, os reservas golearam o time do Sindicato dos Atletas do Rio de Janeiro por 5 a 0. Os titulares, então, treinaram apenas à tarde, no segundo teste do esquema 3-5-2 implantando por Ney Franco – a primeira vez foi diante do Tupi-MG na semana passada. O trabalho foi fechado à imprensa.   

Ney, então, de acordo com a assessoria do clube, mandou a campo a equipe que vem treinando nos últimos dias: Paulo Victor; Wallace, Chicão e Samir; Léo Moura, Recife, Elano, Everton e André Santos; Paulinho e Alecsandro. Pois o centroavante, aos 40 do primeiro tempo, após cruzamento de Everton, abrir o placar de cabeça.  

- O jogo foi bom para entrosar mais o time e conhecer o estilo do treinador – disse Mugni.  

Além dele, César, Luiz Antonio, Muralha e Caio Rangel foram testados no time. O Flamengo terá folga neste domingo. A retomada dos trabalhos será na segunda-feira. O dia 16 marca a volta ao Brasileirão contra o Atlético-PR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário