terça-feira, 15 de julho de 2014

Felipe ganha briga com Paulo Victor, e Flamengo está confirmado contra o Furacão


Felipe Flamengo treino (Foto: Pedro Martins / Agência Estado)Deu Felipe na disputa com Paulo Victor pela posição de titular no gol do Flamengo. Em treinamento fechado realizado nesta terça-feira, em Macaé, Ney Franco confirmou a equipe titular para partida com o Atlético-PR, quarta, no Moacyrzão, e o camisa 1 está de volta. Além dele, o Rubro-Negro volta a jogar pelo Brasileirão com Wallace, Chicão e Samir; Léo Moura, Elano, Recife, Everton e André Santos; Paulinho e Alecsandro.

Na atividade realizada no local do confronto com o Furacão, Ney Franco orientou a equipe taticamente, principalmente com ações ofensivas. Hector Canteros, que ainda não tem a situação regularizada, trabalhou entre os reservas, e se não tiver o nome no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, terá que aguardar até domingo para fazer sua estreia, contra o Internacional, no Beira-Rio.

Através da assessoria de imprensa rubro-negra, o treinador falou sobre o treinamento desta terça:

- Simulamos situações de jogo, de ataque contra defesa. Aproveitamos também para dar uma repassada em tudo que treinamos de bola parada, escanteios e laterais.

Com o retorno ao time titular, Felipe recupera a posição depois de três rodadas. Contra Santos, Figueirense e Cruzeiro, foi Paulo Victor o responsável pela meta rubro-negra, em período onde o camisa 1 sequer ficou no banco de reservas após atuações contestadas diante de Fluminense, São Paulo e Bahia.

Nesta terça, os reservas rubro-negros treinaram com Paulo Victor, Luiz Antonio, Erazo, Muralha e João Paulo; Amaral, Márcio Araújo, Canteros e Lucas Mugni; Negueba e Nixon. Flamengo e Atlético-PR se enfrentam às 22h (de Brasília), no estádio Cláudio Moacyr, em Macaé, pela décima rodada do Brasileirão. Com sete pontos, os cariocas ocupam a penúltima colocação na tabela, enquanto o Furacão tem 13, e é o 12º.

Nenhum comentário:

Postar um comentário