segunda-feira, 14 de julho de 2014

Dúvida no gol: Felipe volta a treinar no time titular e pode enfrentar o Furacão


Felipe, Flamengo, Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza)Ao contrário dos últimos treinamentos, Felipe ocupou o gol do Flamengo na atividade desta segunda-feira, no Ninho do Urubu. O camisa 1, que começou jogando nas seis primeiras partidas do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro, se recuperou de lesão na região das costelas durante a Copa do Mundo, e voltou a treinar com impacto no início da última semana. Mesmo com a necessidade de aprimorar o condicionamento físico, Felipe tem chances de ser titular nesta quarta-feira, contra o Atlético-PR, no Moacyrzão, no retorno da competição nacional após a paralisação para o mundial.

Paulo Victor vinha trabalhando entre os titulares nos treinos táticos e jogos-treino do Flamengo. Na atividade contra o Campo Grande, na última sexta-feira, porém, Felipe já havia recebido uma chance.
 
Com Felipe no gol, o Flamengo iniciou a movimentação desta segunda-feira com Wallace, Chicão e Samir; Léo Moura, Recife, Elano, Everton e André Santos; Paulinho e Alecsandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário