quinta-feira, 26 de junho de 2014

Zico vê Holanda na Gávea e ganha camisa com seu nome: "Sou fã"


Zico holanda camisa Van persie (Foto: Alexandre Alliatti) 
Zico recebe a camisa com seu nome de Van Persie (Foto: Alexandre Alliatti)

O maior rei da Gávea abriu as portas de seu palácio para a Holanda. Na manhã desta quinta-feira, Zico foi à sede do Flamengo observar o treinamento da seleção laranja – preparatório para o jogo contra o México, pelas oitavas de final da Copa do Mundo - e até camiseta com seu nome ganhou. Mas a presença do Galinho por ali não foi mera curiosidade futebolística. Foi mais uma ação de vô coruja mesmo.

Zico levou seus netos ao treino. Eles adoram os craques holandeses. Um deles chegou a vestir uma camisa do Manchester United com o nome de Van Persie às costas.

- Sou fã também, mas os netos são ainda mais. Hoje é tudo com eles. Eles são os grandes ídolos dessa molecada – comentou o ex-camisa 10 rubro-negro.

zico treino holanda (Foto: Alexandre Alliatti) 
Zico tira foto com jogadores da Holanda: Van Persie, Kuyt e De Jong (Foto: Alexandre Alliatti)



Zico foi assediado por funcionários da Gávea, conversou com membros da comissão técnica da Holanda, deu entrevistas para TVs do país europeu e, majestade que é, viu o treino em local privilegiado, na beira do campo.

Zico treino holanda (Foto: Alexandre Alliatti)No final da atividade, virou a atração do local. Abraçou jogadores, conversou com eles e ganhou uma camisa da Holanda, autografada e com seu nome às costas, das mãos do técnico Louis van Gaal, que chegou a gritar o nome do Galinho quando posou para foto ao lado dele.

Os netos de Zico se deram bem. Encontraram os ídolos, correram para dentro do gramado e até bateram bola com De Vrij.

Foi o último treinamento da Holanda no Rio de Janeiro antes do duelo com o México. Na manhã desta sexta-feira, a vice-campeã mundial de 2010 viaja para Fortaleza, onde joga às 13h de domingo. Se passar, pega Costa Rica ou Grécia nas quartas de final.






Netos do Zico na Gávea (Foto: Alexandre Alliatti) 
Netos do Zico, um deles com a camisa de Van Persie, na Gávea (Foto: Alexandre Alliatti)


Nenhum comentário:

Postar um comentário