segunda-feira, 22 de julho de 2013

Apesar de discreto, Bruninho aprova estreia como titular do Fla: 'Boa'

   
aula
prática (Richard Souza)
 Na estreia como titular do Flamengo, Bruninho foi discreto. Muita velocidade, algumas tentativas de dribles, mas pouco brilho. Na derrota por 1 a 0, pela oitava rodada do Brasileirão, o meia-atacante foi substituído aos 30 minutos do segundo tempo e deu lugar a Nixon. Não aproveitou bem a primeira chance de começar uma partida pelo Rubro-Negro. Na sua jogada mais efetiva, driblou dois adversários, mas preferiu se atirar na área em vez de dar continuidade ao lance.

Na volta ao Rio, o jogador mostrou-se satisfeito, mas lamentou o resultado negativo. Em uma partida equilibrada, o Colorado fez o gol da vitória aos 46 do segundo tempo.

- Foi uma estreia boa, infelizmente não conseguimos o resultado, a equipe do Inter é muito forte – disse Bruninho.

O jogador deve voltar ao banco contra o Botafogo. Gabriel, que ficou fora contra o Inter, faz tratamento para se recuperar de uma lesão no músculo adutor da coxa direita e a expectativa é que ele tenha condições de participar do clássico. Reserva ou titular, Bruninho diz que é hora de esquecer o resultado negativo e pensar na recuperação.

- Não podemos ficar pensando na derrota. Temos um clássico importante e agora é focar e pensar o Botafogo.

Quem também deve retornar ao time é o volante Victor Cáceres, que sentia dores na coxa direita e não enfrentou o Inter. Diego Silva o substituiu.

Na retorno ao Rio nesta segunda, os jogadores do Flamengo ganharam folga. Eles voltam a treinar na tarde desta terça, às 15h, no Ninho do Urubu. O Rubro-Negro é 15º na tabela, com nove pontos. O Botafogo lidera, com 16. No domingo, as equipes se enfrentam às 18h30m (de Brasília), no Maracanã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário