Assim como em 2011, o Flamengo promete movimentar a feira internacional
de negócios ligados ao futebol, a Soccerex, que será realizada nos dias
26, 27 e 28 de novembro, no Forte de Copacabana, no Rio de Janeiro. No
local, o marketing rubro-negro anunciará oficialmente o novo programa de
relacionamento com o torcedor e ainda lançará produtos licenciados.
No dia de abertura do evento, o stand rubro-negro lançará, às 13h, a linha exclusiva de vinho e espumante oficiais do clube, que estarão disponíveis no mercado a partir desta data. Os produtos, licenciados pela empresa MC2 Company, foram criados especialmente para o clube, sob a supervisão do enólogo Mateus Valduga.
O vinho e o espumante rubro-negros são produzidos com uvas Cabernet Sauvignon e Syrah e envelhecidos em barricas de carvalho francês e americano por 18 meses antes de serem engarrafados. Tudo isso com a chancela da boutique chilena mais prestigiada internacionalmente em 2011, a vinícola de Aguirre, que acumulou mais de 75 prêmios.
No entanto, as novidades não param por aí. Além desses produtos, o Flamengo lançará uma série de acessórios de alta qualidade, como uma adega e taças, todos com a marca do clube.
No segundo dia da Soccerex, às 15h, o Flamengo lançará em seu stand o seu programa de relacionamento, intitulado Nação Rubro-Negra. A partir desta data os torcedores, maiores beneficiados com o projeto, ficarão por dentro de todos os detalhes.
Ainda na terça-feira (27.11), às 16h, será lançado um boné comemorativo do centenário do futebol, completado em 2012. Licenciado pela New Era, maior empresa de bonés do mundo, a linha especial será limitada: serão apenas 300 unidades, todas numeradas, com o símbolo do primeiro escudo utilizado pelo futebol rubro-negro. A partir desta data, o produto já estará disponível nas lojas.
No último dia da feira, às 15h, os rubro-negros conhecerão o FlaCamp. O Flamengo lançará sua colônia de férias, onde os jovens rubro-negros poderão ter a experiência de sentir na pele como é o ambiente de um atleta profissional de futebol. Mais detalhes do projeto serão divulgados no stand do Mais Querido.
No dia de abertura do evento, o stand rubro-negro lançará, às 13h, a linha exclusiva de vinho e espumante oficiais do clube, que estarão disponíveis no mercado a partir desta data. Os produtos, licenciados pela empresa MC2 Company, foram criados especialmente para o clube, sob a supervisão do enólogo Mateus Valduga.
O vinho e o espumante rubro-negros são produzidos com uvas Cabernet Sauvignon e Syrah e envelhecidos em barricas de carvalho francês e americano por 18 meses antes de serem engarrafados. Tudo isso com a chancela da boutique chilena mais prestigiada internacionalmente em 2011, a vinícola de Aguirre, que acumulou mais de 75 prêmios.
No entanto, as novidades não param por aí. Além desses produtos, o Flamengo lançará uma série de acessórios de alta qualidade, como uma adega e taças, todos com a marca do clube.
No segundo dia da Soccerex, às 15h, o Flamengo lançará em seu stand o seu programa de relacionamento, intitulado Nação Rubro-Negra. A partir desta data os torcedores, maiores beneficiados com o projeto, ficarão por dentro de todos os detalhes.
Ainda na terça-feira (27.11), às 16h, será lançado um boné comemorativo do centenário do futebol, completado em 2012. Licenciado pela New Era, maior empresa de bonés do mundo, a linha especial será limitada: serão apenas 300 unidades, todas numeradas, com o símbolo do primeiro escudo utilizado pelo futebol rubro-negro. A partir desta data, o produto já estará disponível nas lojas.
No último dia da feira, às 15h, os rubro-negros conhecerão o FlaCamp. O Flamengo lançará sua colônia de férias, onde os jovens rubro-negros poderão ter a experiência de sentir na pele como é o ambiente de um atleta profissional de futebol. Mais detalhes do projeto serão divulgados no stand do Mais Querido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário