domingo, 25 de novembro de 2012

Dorival Junior critica falta de agressividade e consistência contra o vasco

O técnico Dorival Junior foi incisivo ao avaliar a atuação do Flamengo no empate em 1 a 1 com o Vasco, no sábado, pela trigésima-sexta rodada do Brasileirão. Apesar da boa atuação, agressividade e consistência atrapalharam a equipe a conseguir a vitória.

- O time do Flamengo cresceu na segunda etapa, teve mais posse de bola, procurou jogar pelos lados e tivemos boas oportunidades. Mas é aquilo que eu falo, a equipe pode jogar de maneira mais consistente, mais agressiva e ter uma partida muito mais regular - declarou o treinador.

Dorival, que precisou dar entrevista ao site oficial do Flamengo fora do estádio, devido à suspensão de um jogo que recebeu do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por sua suspensão no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, encontrou outro motivo para a equipe não sair com os três pontos:

- Foi pouco para um clássico, que é sempre uma partida importante, e acho que mais uma vez deixamos escapar um bom resultado por não termos mantido uma regularidade durante os 90 minutos.

O treinador também analisou como está o trabalho da equipe neste momento:

- Estamos ainda aquém do time ideal, aquele que passe uma confiança ao torcedor. É esse o time que queremos alcançar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário