sábado, 14 de julho de 2012

Flamengo fecha patrocínio para o calção



Depois de receber R$ 1 milhão para estampar o nome da Brasil Foodservice Group (BFG) no espaço principal do uniforme no Fla-Flu do centenário, o Flamengo acertou com a mesma empresa contrato de patrocínio por três meses. Desta vez, porém, a logomarca será estampada no calção, na perna esquerda, acima do número. Pelo acordo, o clube receberá R$ 300 mil por mês, num total de R$ 900 mil. A novidade já poderá ser vista no jogo contra o Bahia, domingo, em Salvador.

A intenção inicial era fechar por R$ 3 milhões até o fim do ano, mas, para isso, a proposta teria de passar pelo Conselho Deliberativo. Para agilizar a negociação, as partes decidiram acertar por apenas três meses e depois renovar o contrato, que passou pelo Conselho Diretor.

A BFG é uma holding do ramo alimentício que detém as marcas Porcão, Garcia & Rodrigues, Galeria Gourmet e Johnnie Pepper, todas com filiais no Rio de Janeiro. Em junho, ela firmou contrato de um ano com o vasco, no valor de R$ 4 milhões, para exibir a marca no lado direito do peito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário