Depois de receber R$ 1 milhão para estampar o nome da Brasil
Foodservice Group (BFG) no espaço principal do uniforme no Fla-Flu do
centenário, o Flamengo acertou com a mesma empresa contrato de
patrocínio por três meses. Desta vez, porém, a logomarca será estampada
no calção, na perna esquerda, acima do número. Pelo acordo, o clube
receberá R$ 300 mil por mês, num total de R$ 900 mil. A novidade já
poderá ser vista no jogo contra o Bahia, domingo, em Salvador.
A intenção inicial era fechar por R$ 3 milhões até o fim do ano, mas,
para isso, a proposta teria de passar pelo Conselho Deliberativo. Para
agilizar a negociação, as partes decidiram acertar por apenas três meses
e depois renovar o contrato, que passou pelo Conselho Diretor.
A BFG é uma holding do ramo alimentício que detém as marcas Porcão,
Garcia & Rodrigues, Galeria Gourmet e Johnnie Pepper, todas com
filiais no Rio de Janeiro. Em junho, ela firmou contrato de um ano com o
vasco, no valor de R$ 4 milhões, para exibir a marca no lado direito do
peito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário