Foram entregues nesta sexta-feira os novos laudos do Estádio Presidente Vargas à Federação Cearense de Futebol (FCF). A entrega foi feita pelo secretário municipal Estevão Romcy.
- Os laudos, em caráter complementar, não possuem qualquer restrição - afirmou o secretário.
A expectativa é que o PV, que foi reformado e teve a capacidade ampliada para 20.236 pessoas, seja liberado o mais breve possível. É intenção da FCF, da Prefeitura de Fortaleza e do Ceará fazer no estádio da capital a partida contra o Flamengo, pelas quartas de final da Copa do Brasil, marcada para o próximo dia 11.Caso isso não seja possível, o jogo deve ser disputado no Domingão, em Horizonte.
A liberação do PV não aconteceu anteriormente por que parte dos laudos - da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros - tinha restrições. Outra reivindicação do Ministério Público era a elaboração de um laudo sobre o gramado do estádio, entregue durante horário comercial no MP.
De acordo com Estevão Romcy, os laudos, já que não tem restrição, indicam que a liberação está encaminhada. Ainda segundo o secretário, a Federação Cearense de Futebol deve repassá-los ao Ministério Público na segunda. Ainda na noite desta sexta-feira, os laudos estarão sendo repassados para a CBF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário