O Flamengo tem um desfalque certo para a decisão da Taça Rio, no próximo domingo, contra o vasco. O lateral Léo Moura ainda sente dores no joelho direito e foi vetado pelo departamento médico rubro-negro. Já Ronaldinho Gaúcho tem possibilidades de jogar a final. O meia-atacante treinou com a bola nesta sexta-feira, mas sua escalação ainda é incerta. Ele será reavaliado neste sábado.
Ronaldinho ficou fora dos últimos dois jogos do Flamengo, contra Fluminense e Horizonte, devido a um edema ósseo no joelho esquerdo. Nesta sexta, ele "conseguiu realizar tudo o que estava previsto", segundo o site oficial do Fla, e disputou um coletivo com jogadores do time de juniores durante 30 minutos.
Ronaldinho mostra desenvoltura no treinamento (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)
O meia e o lateral participaram mais cedo de um treino físico, sob o comando do auxiliar Antônio Lopes Júnior. Léo Moura vai fazer tratamento na manhã de sábado. Durante a tarde, deverá passar por um sessão de fisioterapia no Ninho do Urubu
Na manhã desta sexta, em Fortaleza, Vanderlei Luxemburgo mostrou confiança na liberação de Ronaldinho para o jogo de domingo, e disse que 'a dorzinha sai na urina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário