No último minuto de partida contra o Macaé, torcedores do Flamengo imaginavam um gol de pênalti de Ronaldinho, que valeria a vitória e a primeira posição no grupo A da Taça Rio. Mas o craque perdeu a cobrança, e o Rubro-Negro pegará o Fluminense nas semifinais. O atacante Diego Maurício, que sofreu a falta dentro da área, também admitiu, diante das circunstâncias, que esperava resultado melhor que o 1 a 1, em Volta Redonda.
- Ficou gostinho de quero mais, com certeza. Sabíamos que era um jogo super difícil. Faltou só o gol. Agora, vamos tirar o foco do Carioca. Temos jogo dentro de casa (na Copa do Brasil) e temos de sair vitoriosos - explicou o jogador, que entrou no segundo tempo e ajudou o time a mudar o ritmo da partida.
Já o goleiro Felipe viu de maneira indiferente o resultado deste domingo. Ao comentar os cruzamentos das semifinais da Taça Rio, o camisa 1 afirmou que não se podería evitar uma equipe grande na fase final do segundo turno.
- Poderíamos ter saído com a vitoria (contra o Macaé). Agora, é pensar na Copa do Brasil. De qualquer forma, ia ter clássico. No primeiro turno, pegamos o Botafogo e, depois, o Boavista. Agora, vamos pegar o Fluminense e, quem sabe, o Olaria - disse o goleiro, citando uma possível surpresa do clube da Rua Bariri sobre o vasco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário