domingo, 17 de abril de 2011

Angelim dá força a Ronaldinho: ‘Ele tem muito crédito’

Vanderlei Luxemburgo não foi o único a dar força a Ronaldinho Gaúcho por conta do pênalti perdido nos acréscimos do jogo contra o Macaé, neste domingo, em Volta Redonda. Os companheiros do craque também o consolaram. Aos 49 minutos do segundo tempo, o camisa 10 isolou a cobrança que deixaria o Rubro-Negro com um caminho mais fácil na semifinal da Taça Rio. Em caso de vitória, a equipe enfrentaria o Olaria. Com o empate por 1 a 1, terá o Fluminense pela frente, domingo que vem.

- Qualquer um perde pênalti. Eu não vou perder porque não vou bater. Só perde quem chama a responsabilidade. Ronaldinho tem muito crédito com a torcida, com o grupo, com o professor. Isso aí acontece – disse o zagueiro Ronaldo Angelim.

No estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, Angelim foi titular ao lado de Jean. A dupla foi segura durante quase toda a partida, mas sofreu o gol de empate aos 33 do segundo tempo.

- O resultado não foi bom. Queríamos vencer porque, teoricamente, enfrentaríamos um adversário mais fácil. Mas aconteceu, vamos ter de encarar todo mundo e a equipe vai estar preparada para fazer o Fla-Flu. Todo mundo vai estar preparado para fazer uma grande semifinal e passar para a final.

Flamengo e Fluminense se enfrentam às 16h (de Brasília), no Engenhão. Antes, porém, o Rubro-Negro pega o Horizonte-CE no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, quarta-feira, no mesmo local. O time volta a treinar na tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário