Depois de ficar fora do coletivo de sexta-feira, Ronaldinho Gaúcho voltou a treinar normalmente neste sábado. Mostrando o bom humor característico, o meia-atacante do Flamengo participou do rachão, brincou bastante e correu sem maiores problemas.
Na sexta, enquanto o grupo treinava no campo, Ronaldinho tratou de uma torção no joelho esquerdo na fisioterapia, para onde voltou após os trabalhos deste sábado. Ele tem presença garantida no Fla-Flu das 16h deste domingo, válido pela semifinal da Taça Rio.
Os jogadores voltaram a treinar pênaltis. Mas desta vez a tarefa estava mais difícil, já que Felipe também voltou a treinar com o grupo. Na sexta, ele trabalhou na sala de musculação. O goleiro não deu moleza para os cobradores e defendeu um batido por Thiago Neves, por exemplo.
Ronaldinho Gaúcho foi um dos que conseguiram superar os goleiros em todas as cobranças. Bateu três e fez todas. Com 100% de aproveitamento na sexta, Renato bateu quatro e marcou três neste sábado. Léo Moura mais uma vez foi mal e converteu apenas um de três tentativas.
Craque converteu todos os pênaltis que tentou (Foto: Richard de Souza / Globoesporte.com)
A presidente Patricia Amorim acompanhou todos esses detalhes de perto. Como sempre acontece às vésperas de jogos, a dirigente esteve presente no treino.
O Flamengo está definido por Vanderlei Luxemburgo com Felipe, Léo Moura, Wellington, David e Rodrigo Alvim; Fernando, Willians, Renato e Thiago Neves; Ronaldinho e Wanderley.
Time vencedor do rachão (Foto: Richard de Souza / Globoesporte.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário