quinta-feira, 31 de março de 2011

Neusa Félix celebra entrada do Flamengo na F-Truck

Os motores da Fórmula Truck começam a roncar nesta sexta-feira no Rio de Janeiro. Mas antes da largada, um encontro entre duas forças femininas foi realizado nesta quinta-feira: Neusa Félix, presidenta da categoria, e Patricia Amorim, mandatária do Flamengo. A parceria do Rubro-Negro com a Truck promete render.

O encontro foi realizado na sede do clube, na Gávea. Neusa entregou um troféu para Patricia Amorim para simbolizar a entrada do Flamengo nas pistas.

– Você que está acostumado a assistir a futebol com um monte de jogadores correndo atrás de uma bola, agora verá um monte de caminhões andando junto. Essa junção deu certo, está bacana. A gente sabe de um poder de uma torcida, tanto o Corinthians (Roberval Andrade) quanto o Flamengo (José Maria Reis e Leandro Reis) têm muita torcida. Você vai para torcer por eles, mas de outra maneira – disse Neusa para Patrícia no encontro.

– A parceria entre Flamengo e a Truck foi sacramentada para toda a temporada-2011. Patricia Amorim destacou a nova empreitada.

– Já começou dando certo! Recebemos um troféu (risos). O Flamengo alça outros voos, dá uma reforçada na marca, na instituição. A velocidade tem tudo a ver com o clube. Estamos na Fórmula Truck porque é um bom projeto, tem uma boa organização, a gente acolheu bem. Com duas mulheres no comando então, tudo funciona bem! – brincou a presidenta rubro-negra.


Bate-Bola

Neusa Navarro Félix (Presidenta da F-Truck)

Qual é a importância de um clube como o Fla na F-Truck?
Tudo que vem para ajudar é bem-vindo. Nada mais legal do que o torcedor poder ir para o autódromo ver seu time. É uma junção que vai dar muito certo. Para nós é muito importante.

Existe a possibilidade de a Truck acolher outros clubes para a categoria?
A gente já teve um contato com o Santos. A vinda do Flamengo vai trazer outros clubes, tenho certeza. Ano passado foi o Corinthians, que estourou (e foi campeão com Roberval Andrade), agora é Flamengo. Não temos nada certo com Santos, mas essa é uma junção legal: futebol com automobilismo. Acho que tem tudo a ver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário