Assim como aconteceu em 2009, o Flamengo continua como o clube que mais vende jogos pelo sistema "pay-per-view". Segundo o jornal O Globo, a equipe carioca manteve a dianteira sobre o segundo colocado Corinthians. A distância entre as equipes aumentou em 0,21% em 2010. A principal mudança aconteceu entre clubes paulistas. O São Paulo ultrapassou o rival Palmeiras e assumiu a terceira posição em comercialização de partidas. As informações são da coluna do jornalista Renato Maurício Prado.
A boa campanha do campeão brasileiro Fluminense não animou os torcedores e o clube caiu um lugar no ranking de vendagens, passando de oitavo para nono lugar. O mesmo não se pode dizer do Cruzeiro. Os simpatizantes fizeram a equipe mineira sair do nono lugar para a quinta equipe em comercialização do sistema "pay-per-view". A principal queda foi do Inter, que desceu do quinto para a décimo colocação.
2010
1) Flamengo: 15,13%,
2010
1) Flamengo: 15,13%,
2) Corinthians: 14,20%,
3) São Paulo: 9,87%,
4) Palmeiras: 8,68%,
5) Cruzeiro: 6,21%,
6) Atlético MG: 6,08%,
7) vasco: 5,90%,
8) Grêmio: 5,73%,
9) Flu: 5,60%,
10) Inter: 5,29%
2009
1) Flamengo: 12,61%,
2) Corinthians: 11,89,
3) Palmeiras: 8,96,
4) São Paulo: 8,03,
5) Inter: 8,00,
6) Grêmio: 7,76,
7) Atlético MG: 7,05,
8) Flu: 5,82,
9) Cruzeiro: 5,78,
10) Botafogo: 4,94.
Nenhum comentário:
Postar um comentário