O treino do Flamengo na tarde desta quarta-feira teve um bom tempo destinado a uma conversa de Vanderlei Luxemburgo com o grupo. Para ter privacidade no bate-papo com o elenco, o técnico só liberou a abertura dos portões para a imprensa uma hora e meia depois do horário marcado para o início da atividade.
A conversa do treinador com os jogadores se dá no momento em que o time está há três jogos sem vencer, ameaçado de ficar fora da fase final da Taça Rio. Depois de empates com Fluminense (0 a 0), Cabofriense (0 a 0) e Madureira (3 a 3), o Flamengo está em quarto lugar no Grupo A, atrás de vasco, Boavista e Americano. O próximo confronto rubro-negro será contra o Duque de Caxias, sábado, às 18h30m, no Engenhão.
Jogadores treinam finalizações
Quando os jornalistas puderam entrar no Ninho do Urubu, Luxemburgo comandava um treino de finalizações. Debaixo de chuva, atacantes e meias rolavam a bola para os laterais e corriam para receber o cruzamento na área.
O volante Muralha treinou com o time principal. O jogador desceu recentemente para os juniores e foi repreendido por Luxemburgo por ter sido expulso em uma partida da categoria. Lorran e Negueba também fizeram parte do treino desta tarde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário