Após o treinamento da tarde desta quarta-feira, no Ninho do urubu, o assunto no Flamengo foi grana. Sete jogadores (Léo Moura, Thiago Neves, Ronaldinho Gaúcho, Willians, Felipe, Ronaldo Angelim e Deivid) se reuniram com o técnico Vanderlei Luxemburgo, o diretor de futebol, Luiz Augusto Veloso, o vice de finanças, Michel Levy, e o gerente de futebol, Isaías Tinoco, para que fosse decidido o valor da premiação em caso de conquista da Taça Guanabara, no próximo domingo, na final contra o Boavista.
A conversa foi realizada na sala de reuniões que foi improvisada em um dos containeres que ficam no Ninho do Urubu e durou pelo menos 50 minutos, tempo em que os jornalistas puderam permanecer no local.
O zagueiro Ronaldo Angelim não ficou até o fim, pois saiu por volta de 18h30m para não perder o ônibus que leva os jogadores e os funcionários de volta para a Gávea. Na saída, o jogador foi questionado sobre o assunto, mas se esquivou.
- Não sei de nada - declarou.
A reportagem do GLOBOESPORTE.COM tentou contato com os dirigentes do Flamengo que estiveram na reunião, mas não conseguiu falar com eles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário