A seis dias do lançamento da nova camisa, o Rubro-Negro diz negociar com três empresas, o que é contestado pela oposição na Gávea, e que não trabalha com um prazo para anunciar o novo parceiro.
– Ainda estamos conversando e até fechar o contrato, passar pelo Conselho... Não daria tempo – explicou Harrison Baptista, diretor de marketing do clube.
Inicialmente, o novo manto rubro-negro terá exibido o logo do BMG nas mangas, e terá a frente e as costas da camisa limpas. O mensagem institucional com o endereço oficial do site do clube, portanto, não seria estampada.
A Traffic conduz as conversas e projeta um vínculo que possa render até R$ 35 milhões por ano. As altas cifras envolvidas nas
negociações retardam, em parte, o desfecho com os interessados.
– As conversas estão dentro dos valores que imaginamos. São valores altos e existe uma complexidade. Não adianta estipular um prazo para fechar – explicou Harrison.
Para a oposição da presidente Patricia Amorim, no entanto, o clube não consegue o valor desejado por ter dificuldade de apresentar um projeto convincente às empresas. Já que nem mesmo a imagem de Ronaldinho estaria sendo bem aproveitada pelo clube.
A fornecedora de material esportivo do Flamengo já havia estipulado um prazo de duas semanas antes do lançamento para que a marca do novo parceiro fosse estampada na camisa, o que não acontecerá.
RECEITA
O Flamengo não descarta fechar um patrocínio de ocasião para o jogo da final da Taça Guanabara, domingo. O curto prazo até o jogo, porém, pode dificultar as negociações.
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