- Esperamos que no próximo jogo (contra o América-MG, em Londrina) ele venha dar um alô. A garotada está ansiosa. Depois que o dirigente do Milan falou que está 99,99% certo, não dá para pensar que não vai dar. O Grêmio desistiu, o Palmeiras desistiu. Vamos ter um time muito bom, com Ronaldinho, Willians e Renato no meio-campo. E o Thiago Neves, se vier – disse o representante comercial Guido Gobo, acompanhado dos filhos Pedro Otávio, Gabriel e Manoel, que foram pela primeira vez a um jogo do Flamengo.
Para o distribuidor de revistas Antônio Carlos, o anúncio não será necessário.
- Ronaldinho é nosso. Tem que ser. O Assis dizer que não está certo ainda é especulação. Ele tem que jogar em time grande. E o Flamengo é o maior. O Flamengo precisa de uma imagem forte. Depois que o Adriano foi embora, perdeu a referência. E o Ronaldinho vai ser – comentou.
Anderson Castro vai com calma. Não dá o negócio como certo e ainda faz ressalvas.
- Só o Ronaldinho não vai resolver. E negócio de marketing. Se estivesse aqui hoje, o estádio estaria lotado. Só vai dar certo se o time tiver outras peças – destacou.
Ronaldinho está de folga em Florianópolis. O clube rubro-negro foi informado sobre a viagem e recebeu o aviso de que ele voltará ao Rio de Janeiro na segunda-feira para resolver as questões finais e assinar o contrato até a Copa do Mundo de 2014.
Está praticamente descartada a participação do jogador na pré-temporada em Londrina. O jogador deve ganhar alguns dias para organizar a vida na cidade em que viverá nos próximos três anos e meio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário