quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Provocações ao Grêmio, Flu e vasco nos gritos da torcida para Ronaldinho

Enquanto a maioria da torcida comemorava a chegada de Ronaldinho Gaúcho cantando o hino do Flamengo, outra parte resolveu inovar. Depois de pouco tempo, as novas músicas já eram cantadas por todos os torcedores. O objetivo era exaltar o meia? Claro. Mas provocar o Grêmio, que estava na disputa pelo craque também, e o rival vasco, para não perder o hábito.

Na música mais cantada, as contratações da temporada 2011 eram o foco: “Thiago Neves vem aí... Adriano vai voltar... Jogar no Grêmio é o caralho... Ronaldinho é do Fla”.

O ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda, também não foi esquecido. Em música com letra impublicável, a torcida mostrou que a rivalidade com o cruzmaltino continua em alta. Outra versão, cantava: “vasco é sempre vice do meu Mengão... São Januário só tem cuzão”.

Até Emerson, do Fluminense, foi lembrado. A torcida ainda não perdoou a preferência do jogador pelo Tricolor na volta para o Brasil. Já fora do clube, no meio da rua, em frente à sede do Flamengo, os torcedores rubro-negros gritavam “Sheik, vai se fuder... O meu Flamengo não precisa de você”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário