Ambos não atuaram no amistoso do último domingo contra o Londrina, mas a expectativa da comissão técnica é que eles enfrentem o América-MG, domingo, às 17h, no estádio do Café. Antes, porém, Bottinelli terá de ir à Argentina para finalizar os detalhes da sua transferência para o Flamengo. A intenção do clube é que o argentino vá para o seu país e volte no mesmo dia.
Na primeira parte do treinamento desta terça, o técnico Vanderlei Luxemburgo dividiu o grupo em três. Enquanto uma equipe ficava batendo bola numa metade do campo, as outras duas eram exigidas pelo treinador a fazer muita marcação quando estivesse sem a bola e troca rápida de passes quando estivesse em posse dela.
Na segunda parte, também na metade do campo, com todo o grupo, Luxemburgo treinou a saída de bola da defesa, sempre com avanço dos laterais e cruzamentos. O treinador cobrou muita velocidade e, bem ao seu estilo, não deixou de dar as suas broncas.
No último momento do treinamento foi feito um trabalho exaustivo de finalização a gol, com atenção especial aos meias Renato e Willians. O própro técnico passava a bola para os dois jogadores dominarem, ajeitarem rápido e arrematarem.
O treino da manhã foi feito sob sol bem forte, e o da tarde praticamente o tempo todo sob chuva intensa. O goleiro Marcelo Lomba, que volta ainda nesta terça para o Rio de Janeiro porque será emprestado, não participou dos treinamentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário