Uma entrevista em que só será dito o que Flamengo e Ronaldinho quiserem. Esta é a condição da primeira coletiva da maior contratação do futebol brasileiro em 2011. Nesta terça-feira, o clube enviou uma mensagem com as regras do evento, que acontece às 19h (de Brasília), no salão nobre do clube.
Depois da apresentação oficial à torcida, marcada para as 16h30, os jornalistas terão acesso ao Salão Nobre da sede da Gávea para a coletiva. As regras do encontro foram estabelecidas: cada veículo de imprensa tem direito a enviar três perguntas até as 10h de quarta-feira. O Flamengo vai selecionar algumas e um mestre de cerimônia repassará os questionamentos a Ronaldinho. Serão 30 minutos de coletiva.
Esta será a primeira entrevista de Ronaldinho após a turbulenta negociação em que se envolveu. O empresário e irmão dele, Roberto Assis, negociou simultaneamente com três clubes e foi criticado duramente por Palmeiras e Grêmio por causa da conduta. Em Porto Alegre, Ronaldinho também foi alvo de protestos inflamados da torcida por causa da escolha que fez.
Diante da repercussão negativa da ideia, o clube se justificou dizendo que tomou a medida para evitar a repetição de perguntas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário