- É uma boa. São dois meias de ligação, estão aqui para nos ajudar, de qualidade, estávamos precisando. Ficamos felizes pelo acerto. Que possa ser um grande ano para nós. Com certeza a confiança aumenta. Favoritismo, com eles ou não, o Flamengo quando entra nas competições é para disputar o título, já é o favorito por si só, e pelo grupo que o Flamengo tem. Vamos trabalhar para dar alegria ao torcedor – comentou.
Angelim nunca enfrentou Ronaldinho. Felizmente, segundo ele. Entretanto, sabe que corre sério risco de virar vítima do craque nos treinos.
- Zagueiro está acostumado a levar chapéu, caneta. É normal. Ele vai tentar. Com as qualidades dele, vai procurar fazer tudo isso. Ainda bem que vai estar do nosso lado, é diferenciado. Enfrentei o Thiago Neves várias vezes com ele no Fluminense. Com jogadores diferentes você tem que estar ao lado deles – afirmou.
Angelim é ídolo da torcida. Em cinco temporadas no Rubro-Negro, foram cinco títulos. No principal deles, fez o gol decisivo. Foi em 2009, na conquista do hexa do Brasileirão. Ainda assim, se vê em desvantagem na “concorrência” com o xará, apesar de estar no coração dos rubro-negros.
- Com certeza o Gaúcho é muito mais famoso. Não sou herói. Todo mundo ganhou. O Gaúcho vai ser mais importante – decretou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário