O meia colocou uma das mãos para fora da janela, o que já foi um motivo de delírio para os torcedores. Porém, vendo que o ambiente era tranquilo, Ronaldinho pediu para que o motorista parasse o veículo e decidiu sair. Mas esse momento durou apenas alguns segundos, já que foi imediatamente agarrado por uma fã e a segurança pediu para que voltasse ao interior do ônibus.
Simpático, ainda foi até o vidro da frente para acenar por alguns minutos para os torcedores que gritavam sem parar. “O Gaúcho é nosso” e “Ronaldinho, cadê você? Eu vim aqui só para te ver” foram as frases mais repetidas.
Ronaldinho e Thiago Neves já se juntaram ao restante do elenco, mas nesta quinta fizeram apenas musculação e corrida. Assim que chegaram, ambos vestiram o uniforme de treino, foram ao campo cumprimentar o técnico Vanderlei Luxemburgo e se encaminharam para a academia do CT. Pouco depois, sob forte chuva, foram correr ao redor do gramado por cerca de 20 minutos. Em um determinado momento, uma bola sobrou, e o Gaúcho aproveitou para brincar um pouco fazendo embaixadinhas.
- A ideia de trazê-los imediatamente foi para tirar um pouco daquela euforia e começar a trabalhar - explicou a presidente Patricia Amorim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário