A Gávea viveu uma manhã especial nesta quinta-feira. Em comemoração ao título estadual juvenil, conquistado no mês passado, sobre o Botafogo, os jogadores tiraram a foto oficial da conquista e tiveram a presença da presidente Patricia Amorim, além da comissão técnica e dos diretores da base rubro-negra. Como os maus resultados na temporada, a dirigente não hesitou em revelar o destino da faixa de campeã que recebeu das mãos de um funcionário.
- Ah, essa tem de ir para a minha sala, é meu primeiro título no futebol...
Em seguida, após cumprimentar a garotada, fez um breve discurso de parabéns e lembrou a importância da identificação com a camisa rubro-negra, em tempos de êxodo constante no país. Palavras que repetiu pouco depois ao GLOBOESPORTE.COM.
- É claro que é importante ser campeão, até nessa idade, mas o que eles precisam saber é que tem um clube cada vez mais preocupado com a formação deles, em todos os aspectos. A tradição de times identificados com o Flamengo não pode acabar. Em 2009, conquistamos um título (brasileiro) que foge a essa regra, apesar de termos contato com muitos que já estavam aqui há quatro ou cinco anos, além do Adriano e alguns outros, que sabem bem o que é Flamengo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário