Em pouco mais de uma semana, a campanha Rubro-Negro para sempre está prestes a vender o primeiro lote de 5 mil tijolinhos. Até a tarde desta quarta-feira foram contabilizados cerca de 3.500 vendas, quando o departamento de marketing começou uma nova ação envolvendo as embaixadas rubro-negras, as torcidas organizadas e as escolinhas de futebol do clube.
De acordo com o marketing do clube, a comercialização em estados como São Paulo, Belo Horizonte, Fortaleza, Vitória, Manaus, Cuibá, São Luís, Natal, Santa Catarina, Florianópolis está sendo significativa.
A tendência das compras fora do Rio de Janeiro é de se tornar ainda maior. Para alavancar ainda mais as vendas, o clube vem preperando um comercial de televisão, que começará a ser veículado a partir da semana que vem em três canais.
- É um sucesso e vamos reforçar ainda mais para atingir um nível nacional. Vender este número de tijolinhos em uma semana da campanha é muito bom. Está dentro do esperado. Sábado, no Engenhão, haverá mais uma ação na loja Cidadão Rubro-Negro localizada acima da do setor superior leste. Lá, o torcedor poderá comprar o seu tijolinho - explicou Herrison Baptista, diretor de marketing do Flamengo ao LANCENET!
Neste primeiro momento será colocado 15 mil tijolinhos - pode-se chegar a 23 mil - à venda (em três lotes) para preencher a Alameda da Nação, que liga os três campos do CT de Vargem Grande. A venda dos tijolinhos (cada unidade custa R$ 250) ajudará na modernização do Ninho do Urubu.
De acordo com o marketing do clube, a comercialização em estados como São Paulo, Belo Horizonte, Fortaleza, Vitória, Manaus, Cuibá, São Luís, Natal, Santa Catarina, Florianópolis está sendo significativa.
A tendência das compras fora do Rio de Janeiro é de se tornar ainda maior. Para alavancar ainda mais as vendas, o clube vem preperando um comercial de televisão, que começará a ser veículado a partir da semana que vem em três canais.
- É um sucesso e vamos reforçar ainda mais para atingir um nível nacional. Vender este número de tijolinhos em uma semana da campanha é muito bom. Está dentro do esperado. Sábado, no Engenhão, haverá mais uma ação na loja Cidadão Rubro-Negro localizada acima da do setor superior leste. Lá, o torcedor poderá comprar o seu tijolinho - explicou Herrison Baptista, diretor de marketing do Flamengo ao LANCENET!
Neste primeiro momento será colocado 15 mil tijolinhos - pode-se chegar a 23 mil - à venda (em três lotes) para preencher a Alameda da Nação, que liga os três campos do CT de Vargem Grande. A venda dos tijolinhos (cada unidade custa R$ 250) ajudará na modernização do Ninho do Urubu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário