Se só de olhar cansa, imagina realizar os exercícios. A manhã dos jogadores do Flamengo foi de trabalho intenso no Ninho do Urubu. Sob o comando do preparador Antônio Mello, os atletas realizaram circuitos físicos desgastantes, alguns com o uso das bolas de futebol. A atividade exigiu muito do grupo, que em certos momentos demonstrou cansaço, mas não perdeu a descontração. Mello não poupou ninguém e exigiu principalmente velocidade na execução. O técnico Vanderlei Luxemburgo acompanhou tudo de perto e também deu instruções.
O atacante Deivid não participou. Ele torceu o tornozelo direito no sábado passado, contra o Guarani, e está em tratamento intensivo para combater o inchaço e as dores. A expectativa é de que ele volte a treinar com os companheiros nesta quinta-feira.
O treino da tarde começa às 16h30m, também no CT. Luxemburgo deve comandar uma atividade com bola, a primeira da semana. A delegação viaja após o treino da tarde desta quinta-feira para Volta Redonda, local da partida contra o Cruzeiro. No domingo, as equipes se enfrentam pela 37ª rodada do Brasileirão, às 17h (de Brasília).
O Rubro-Negro tem 43 pontos e está em 13º na tabela. A Raposa está em terceiro, com 63, ainda com chances de título.
Nenhum comentário:
Postar um comentário