Aos 32 anos, o camisa 11 admite que sua estrutura física não é a mesma de alguns anos, porém, destaca a experiência como trunfo e garante estar trabalhando forte para estar cada vez melhor fisicamente.
- As pessoas não vão encontrar aquele Renato que tinha 26, 27 anos, isso aí a torcida não vai encontrar. Vai encontrar um Renato mais experiente. É claro que o futebol muda com o tempo. Hoje, o futebol brasileiro tem muitos jovens. O Brasileiro é um campeonato muito competitivo, com uma dinâmica muito grande. Não estou aqui para dar desculpas, para tirar o corpo fora, mas a preparação tem que ser feita. Quando há preparação, você tem uma base boa. Mas a superação, para mim, está acima de tudo. Me supero a cada dia, a cada treino, e vou sempre trabalhar para ficar mais próximo do ideal - disse Renato, após o treino deste sábado, no Ninho do Urubu.
O apoiador diz que a vitória na última rodada elevou o moral do grupo e se mostra confiante em conquistar a vitória sobre o Fluminense, no clássico deste domingo.
- É um clássico decisivo e estamos vindo de uma vitória. É claro que ainda é uma fase ruim, mas tenho certeza de que vai passar. Demos um passo muito importante no último jogo fora de casa, então, é nos empenharmos ao máximo e sabermos que mais uma vitória nos deixará um poquinho mais à frente na tabela - completou.
Com 26 pontos, o Rubro-Negro é o 14º colocado na tabela. Já o Tricolor, com 41, lidera a competição. O jogo, pela 23ª rodada do Brasileiro, está marcado para as 18h30 deste domingo, no Engenhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário