Em entrevista ao programa “Arena SporTV” desta terça-feira, o ex-técnico do Flamengo Andrade, campeão brasileiro no ano passado, falou sobre as dívidas que o clube tem com ele. Segundo o treinador, as tentativas de negociar com o Rubro-Negro fracassaram.
- Devem o mês de abril, pagaram metade do prêmio do Brasileiro. Um prêmio que sequer eu pedi e que fizeram porque de repente acharam que eu não chegaria. Desde que saí, o último pagamento que recebi foi em maio. Conversei com a parte administrativa, mas não chegamos a um acordo. Tentei até parcelar em 20 vezes, mas nem assim obtive sucesso – disse.
Por meio de nota oficial, o vice-presidente de finanças, Michel Levy, explicou que o clube tenta chegar a um acordo com Andrade.
- Desde a saída do técnico Andrade, em 23 de abril de 2010, o departamento de finanças jamais deixou de atendê-lo e vem negociando com o treinador e com seu advogado. Foram feitas diversas propostas para o pagamento da rescisão contratual, mas não se chegou a um denominador comum. No dia de hoje, foi encaminhada mais uma proposta para o advogado do ex-técnico.
Ainda no comunicado, Michel Levy não deu detalhes, mas confirmou o acordo com o Caxias do Sul para o pagamento da dívida pelo empréstimo do atacante Cristian Borja e informou que não há atraso de salários na Gávea.
- Os salários de todos os funcionários do clube, do departamento de futebol, assim como os impostos, estão em dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário