Com a prisão de Bruno, a comissão técnica discutiu a possibilidade de contratar um novo goleiro. O primeiro nome que apareceu na lista foi o de Diego Cavalieri, que não vem sendo aproveitado pelo Liverpool e foi a principal indicação do preparador Cantarelli, que já trabalhou com ele no Palmeiras. Mas Zico, pelo menos por enquanto, descartou qualquer negociação para trazê-lo.
- Ele é um nome que foi falado. Mas nossa preocupação é em dar muita força ao Marcelo (Lomba). Ele é o nosso goleiro titular – disse o diretor-executivo.
Outro assunto comentado por ele foi com relação à possibilidade de contratar Diogo, que foi seu atacante no Olympiakos. Mas Zico negou que este nome tenha sido debatido pela diretoria.
Por fim, o dirigente disse desconhecer qualquer assunto relacionado à contratação de Jones Carioca. O apoiador, que disputou o Carioca pelo América, assinou contrato por um ano com o Flamengo quando Marcos Braz ainda era vice de futebol. O empresário Jaider Moreira confirmou que o jogador fez exames médicos e físicos na última semana, e que o aval para ele começar a treinar só dependia do retorno de Zico dos Estados Unidos.
- Não sei do que se trata. Não sei nada sobre este caso – afirmou o diretor-executivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário