No dia 3 de julho, Ronaldinho aproveitou o sol carioca e jogou futevôlei com amigos na Barra. À noite foi para a quadra da Portela curtir um samba. Domingo, 4 de julho, o craque foi para a quadra da Estácio de Sá samabr novamente, desta vez ao lado da rainha de bateria da escola, Shayene Cesário.
Na segunda-feira, dia 5, sem perder tempo, jogador foi à praia ao lado de uma loira, que teria passado a noite em seu hotel, segundo informações. Na quarta-feira dia 7 de julho, o meia tocou pandeiro durante a comemoração dos 10 anos do bar Carioca da Gema, no Bairro da Lapa.
No dia 8, Ronaldinho novamente foi visto na praia e depois ficou em um pagode na beira do mar. Na sexta-feira, Ronaldinho jogou futevôlei durante todo o dia na praia da Barra da Tijuca e à noite curtiu uma balada, no mesmo bairro, na boate Taj Lounge, o que segundo funcionários da casa de eventos, foi a quarta vez na semana que o craque do Milan deu caras no local.
No sábado, o craque jogou uma pelada e em seguida encarou duas feijoadas, nas quadras da Mangueira e da Estácio de Sá. Na mesma noite, o incansável Ronaldinho foi sambar no Candongueiro, casa especializada no ritmo, em Pendotiba, Niterói.
Nesta segunda, o craque marcou presença no Pagode da Semente do grupo Samba Pra Gente que acontece toda segunda no Clube River em Piedade. O jogador tocou e cantou com o grupo sucessos como Tá Escrito e Batucada Boa! A vida de Ronaldinho não está nada fácil no Rio de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário