E ele tem seus motivos para isso. Além de ter bom trânsito dentro do clube, Diogo ainda não recebeu qualquer tipo de comunicado oficial sobre a rescisão por justa causa. Até porque para formalizar a situação, o Flamengo precisa, primeiramente, notificar Bruno.
- Pelo bom relacionamento que tenho com a diretoria do Flamengo, fui contratado pelo Bruno apenas para tentar uma rescisão amigável. Estive reunido com a comissão de juristas do Flamengo na semana passada para expor as minhas razões, e naquela ocasião eles decidiram apenas pela suspensão do contrato. Mas ontem eu fui comunicado verbalmente pelo De Piro que a comissão decidiu rescindir o contrato do Bruno por justa causa – disse Diogo Souza, sem confirmar se Bruno vai mover alguma ação contra o clube por não concordar com a decisão de ter seu contrato rescindido desta maneira.
- O Flamengo ainda precisa formalizar a rescisão por justa causa. E depois não sei quais medidas o Bruno e o seu empresário vão tomar – afirmou Diogo, que é advogado do goleiro apenas nesta questão esportiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário