sábado, 17 de julho de 2010

Advogado de Bruno diz que Fla ainda não oficializou justa causa

O Flamengo já anunciou que vai rescindir o contrato com Bruno por justa causa. O vice jurídico do clube, Rafael de Piro, informou, na última sexta-feira, que a comissão rubro-negra formada para estudar o caso envolvendo o goleiro foi unânime em concordar que a exposição negativa gerada pelos fatos recentes são suficientes para tal medida. Por enquanto, porém, Diogo Souza, advogado que defende o jogador nesta questão, ainda prefere não se posicionar sobre o assunto.

E ele tem seus motivos para isso. Além de ter bom trânsito dentro do clube, Diogo ainda não recebeu qualquer tipo de comunicado oficial sobre a rescisão por justa causa. Até porque para formalizar a situação, o Flamengo precisa, primeiramente, notificar Bruno.

- Pelo bom relacionamento que tenho com a diretoria do Flamengo, fui contratado pelo Bruno apenas para tentar uma rescisão amigável. Estive reunido com a comissão de juristas do Flamengo na semana passada para expor as minhas razões, e naquela ocasião eles decidiram apenas pela suspensão do contrato. Mas ontem eu fui comunicado verbalmente pelo De Piro que a comissão decidiu rescindir o contrato do Bruno por justa causa – disse Diogo Souza, sem confirmar se Bruno vai mover alguma ação contra o clube por não concordar com a decisão de ter seu contrato rescindido desta maneira.

- O Flamengo ainda precisa formalizar a rescisão por justa causa. E depois não sei quais medidas o Bruno e o seu empresário vão tomar – afirmou Diogo, que é advogado do goleiro apenas nesta questão esportiva.

Nos últimos dias, a presidente Patrícia Amorim deu uma série de entrevistas confirmando que Bruno não voltará a vestir a camisa do Flamengo, e que o clube estuda a possibilidade de entrar com uma ação por perdas e danos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário