domingo, 9 de maio de 2010

Petkovic no Flamengo: novela pode terminar em pizza

Gentileza gera gentileza. E a outrora improvável permanência de Petkovic no Flamengo agora ganha contornos de final feliz para o clube, o apoiador e a torcida rubro-negra.

Neste domingo, o sérvio, muito provavelmente, estará em campo na estreia do time no Brasileiro, contra o São Paulo, com a bênção presidencial. Na noite de sexta-feira, Patricia Amorim esteve na reinauguração da pizzaria do apoiador, na Barra da Tijuca.

Ao chegar à pizzaria reformada, Patricia trajava a camisa rubro-negra e não contava com seguranças. Num clima cordial, a presidente se sentou ao lado do anfitrião em uma das mesas e os dois passaram a conversar com sorrisos. Uma das filhas do sérvio tocava violão no ambiente e o apoiador até cantarolava diante da tranquilidade. Pet está mais leve.

Apesar de o craque dizer que ainda aguarda um retorno da diretoria, o fato é que muitas barreiras já foram quebradas após a saída de Marcos Braz, desafeto do camisa 43, da vice-presidência de futebol.

- Estive lá na sexta, conversei com ele, com quem nunca tive problema. Já havia até tomado café da manhã com ele em outra oportunidade. Claro que o que aconteceu no passado incomodou um pouco, mas ficou por lá. Querendo continuar no clube, ele vai continuar. Nós queremos que ele fique e a torcida também - afirmou Patricia Amorim.

Depois de cerca de duas horas, a presidente deixou o local após um forte abraço em Petkovic. Procurador do meia, Josias Cardoso também reconheceu a melhora no ambiente.

- As coisas começaram a evoluir depois que o Marcos Braz saiu do Flamengo. É um cara que foge da linha de um bom dirigente. Todos sabiam que ele não queria o Pet por lá. A Patricia é uma pessoa ponderada, sem indisposições com o Pet, e isso é uma coisa muito positiva. O desejo do Pet é ficar - disse Josias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário