Contra o Caracas, beijinho irônico. Desta vez, os gestos de deboche vieram acompanhados de um direto de Bruno à torcida do Flamengo. Na saída de campo após a derrota por 3 a 2 para o Universidad de Chile, o goleiro não resistiu às provocações.
Primeiro surgiu o grito: “Ei, Bruno vai tomar no c...”. Ele reagiu colocando as mãos na orelha e pedindo mais alto. Então, os torcedores que estavam nas cadeiras inferiores começaram a lembrar de Julio César, goleiro da seleção brasileira e ídolo rubro-negro.
- Estou me lixando para eles.
Bruno vive relação de amor e ódio com a torcida do Flamengo. Assim como coleciona títulos, como o Brasileiro e o tri-carioca, ele também tem reações polêmicas. Em março do ano passado, após uma briga com o então auxiliar Andrade, a torcida tomou partido do ex-jogador. O goleiro então afirmou que se ele era o problema, sairia "para não atrapalhar o clube".
Depois de uma derrota no Brasileirão de 2009, voltou a dizer que deixaria o clube caso os torcedores quisessem. Pouco depois, porém, a fase melhorou, ele defendeu pênaltis importantes e terminou o ano novamente idolatrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário