Mas Bruno não se desculpou apenas com os torcedores, seja pessoalmente ou através da imprensa. O capitão do Flamengo se reuniu com a presidente Patrícia Amorim e repetiu que estava de cabeça quente quando deixava o gramado do Maracanã. A dirigente se sensibilizou com o pedido do goleiro.
- Bruno veio me pedir desculpas e eu, como presidente do Flamengo, aceitei. Ele realmente estava sentido com o que aconteceu. Ele se cobra muito. Ele é um jogador vitorioso, foi Tricampeão, ganhou o Hexa... Enfim, ele tem crédito total nosso. Bruno disse aquilo de cabeça quente. Assim como a torcida ficou nervosa, ele também ficou. E é melhor ter um jogador que mostra esse brio quando perde, do que outro que perde e deixa o campo apático – disse Patrícia Amorim.
Além do perdão presidencial, ela também demonstrou que acredita numa recuperação rubro-negra no jogo de volta das quartas de final da Libertadores, na próxima quinta-feira, em Santiago. Apesar de o Flamengo precisar vencer por uma diferença de dois gols, Patrícia mostrou-se otimista, mas também lembrou que é preciso ter atenção no jogo contra o Vitória, sábado, em Salvador.
- Temos um jogo no sábado importante e o foco agora está nele. Mas estou confiante para enfrentar o Universidad de Chile lá. Temos um grupo consistente e ainda falta uma semana para o jogo. Considero um tempo bacana para nos recuperarmos da derrota e ajustar o que for necessário – afirmou Patrícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário