O treinador reforçou que vê em Bruno um dos líderes do grupo rubro-negro. E garantiu que as polêmicas que o goleiro se envolveu nos últimos dias não mudaram sua opinião com relação a ele. Ao contrário, serviram para mostrar que o goleiro tem hombridade para reconhecer seus erros.
Após a derrota para o Universidad de Chile, na última quarta-feira, pela Libertadores, Bruno deixou o gramado debaixo de vaias. Perguntado, na saída de campo, sobre esta reação vinda da arquibancada, ele disse que estava se lixando para a torcida. A declaração aumentou o mal estar e líderes de torcidas organizadas foram à Gávea, na última quinta-feira, tirar satisfação.
Antes de ser interpelado por eles, Bruno não treinou e se reuniu com a presidente Patrícia Amorim e com o gerente de futebol, Isaías Tinoco, para pedir desculpas. Logo depois, deu entrevista coletiva se desculpando pela declaração e reafirmando seu amor pelo Flamengo. Logo em seguida fez o mesmo com os torcedores. O perdão foi aceito por todos. Inclusive pelo técnico Rogério Lourenço, que comentou o assunto na última sexta-feira.
- A análise que eu faço é no comportamento do dia a dia e o Bruno tem um comportamento ótimo. É uma coisa normal fazer colocações de cabeça quente. Sobre isso, nós estamos conversando com ele, com o preparador de goleiros (Roberto Barbosa), com o psicólogo (Paulo Ribeiro)... Bruno veio se retratar porque sabe que não agiu corretamente e que deve haver respeito com todo mundo. Quando está assim (cabeça quente) tem de respirar fundo – disse Rogério, para garantir que não haverá mudanças.
- Ele é o capitão do time por ser uma liderança positiva. Dentro do grupo sabemos que podemos contar com o Bruno para tudo – disse o treinador.
Depois de treinar normalmente, o goleiro viajou para Salvador, na tarde de sexta-feira, com os outros 19 jogadores do grupo. O Flamengo enfrenta o Vitória a partir das 18h30m (horário de Brasília), deste sábado, no Barradão, pela segunda rodada do Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário