Após a derrota de 3 a 2 para a equipe da Universidad de Chile, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, o técnico do Flamengo, Rogério Lourenço, manteve as esperanças na classificação e destacou a vontade na volta para o segundo tempo.
- A equipe estava muito bem para voltar pro segundo tempo, mas tomar um gol aos dois minutos foi uma ducha de água fria. Depois não conseguimos fazer o que tínhamos combinado, de tocar mais a bola, com mais calma. A gente sabe que isso faz parte do futebol. Temos outra oportunidade de reverter. Estamos feridos, não mortos - disse o treinador.
Sobre a escalação defensiva, com três volantes, o treinador se defendeu.
- Não foi um erro escalar o Rômulo no início do jogo. Não é o momento de culpar A, B ou C. A responsabilidade é de todo mundo. Já disse que não vou crucificar jogador nenhum, a responsabilidade é toda minha e eu acho que eu escalei bem o time - afirmou Rogério Lourenço.
A equipe da Universidad de Chile foi muito elgiada pelo treinador Rubro-Negro.
- É uma boa equipe, bem organizada. Os jogadores têm qualidade, sabem explorar os contra-ataques e jogar bem fora de casa. O Flamengo não fez bons jogos contra La U.
Nenhum comentário:
Postar um comentário