terça-feira, 11 de maio de 2010

Léo Moura vê o Fla em fase distinta dos outros duelos com a 'La U'

O saldo do Flamengo nos dois duelos com o Universidad de Chile na fase de grupos da Libertadores não foi muito favorável. Na partida disputada em Santiago, o Rubro-Negro perdeu por 2 a 1, e, no Rio de Janeiro, permitiu o empate por 2 a 2 nos minutos finais do jogo. Nesta quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), as duas equipes se encontram novamente, agora pelas quartas de final da Libertadores. O lateral-direito Léo Moura, no entanto, acredita que o momento é bem diferente.

Animado com a classificação em cima do Corinthians, o camisa 2 do Fla conta com o apoio da torcida para fazer um bom placar contra os chilenos e encaminhar a ida para semifinal.

- Os dois primeiros jogos já são passado. Agora é um outro momento. O Universidad de Chile é um time que nós conhecemos bem, e isto tem um lado positivo. Eles saem bastante no contra-ataque, temos que estar preparados. Dentro do Maracanã, com o apoio da nossa torcida, temos que jogar para frente. Contra o Corinthians, vencemos o primeiro jogo e levamos a vantagem. Vamos tentar fazer o mesmo agora - afirmou o jogador.

Pelo bom desempenho mostrado contra Universidad Católica e "La U", Léo Moura é um dos atletas do Flamengo mais respeitados no Chile. E ele espera ir bem novamente. Para estar em boas condições físicas, ele foi poupado na estreia do time no Brasileiro, domingo, contra o São Paulo. O jogador aprovou a medida do técnico Rogério Lourenço.

- Tenho jogado bem contra times chilenos. Espero continuar isso. Pedi para ficar fora com o São Paulo porque estou em uma batida muito forte. Temos jogado algumas partidas com um jogador a menos por causa de expulsões. Acho que poupar neste início de Brasileiro é uma questão de inteligência.

Na Gávea desde 2005, Léo Moura sonha com mais um título de grande expressão para elevar ainda mais a atual geração na história do clube.

- A Libertadores seria uma conquista para marcar mais uma vez esta geração. Não falta muito. É possível. Vamos continuar trabalhando para conseguir isso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário